Oi gente , tudo bom com vocês ? Eu espero que esteja tudo ótimo assim como está comigo.
O look de hoje é simples porém valorizou muito o meu corpo e combinou super com os lugares que visitei com ele.
O vestido é acinturado e da cintura para baixo ele abre e fica levemente rodado, essa cor que é um verde água é realmente muito linda por isso escolhi uma sandália bem apagadinha para que o vestido tomasse o lugar principal no look.
Escolhi ele com essa manguinha um pouco maior que me dá mais liberdade e conforto para poder andar a vontade por ai mesmo o cumprimento dele sendo um pouco acima do joelho.
E também nessa paisagem lindissíma de umas das praias de Portugal.
E ai gente gostaram do look ? Usariam ? Onde usariam ? Digam para mim aqui nos comentários.






2 comentários:
Gostei do poste , da próxima mostra mais detalhes do vestido um pouco mais de perto . O vestido é uma Fofura adoro está cor . Super BBB .
Gostei do poste , da próxima mostra mais detalhes do vestido um pouco mais de perto . O vestido é uma Fofura adoro está cor . Super BBB .
EMOTICONS